Episódio de Liv e Maddie do Especial: ''Monstober 2014''!


Está chegando outubro, e com ele o novo episódio de Liv e Maddie que fará parte do especial anual do canal: ''Monstober'' 2014.
Esse ano, o episódio de Liv e Maddie tem nome de uma mistura de duas palavras: ''Helga'' + ''Halloween'' = ''Helgaween-A-Rooney''

A festa de Halloween dos Rooney toma um rumo inesperado quando um amuleto mágico transforma Liv e Maddie em trigêmeos, e sua irmã é Helga assustadora. Enquanto isso, Joey e Parker usam o amuleto para clonar a si mesmos.






Ainda não foram disponibilizadas fotos do novo episódio, sendo que ele tem estreia em 5 de outubro (próximo domingo).


Mais notícias em breve!

Novo Episódio de Liv e Maddie: ''Pottery-A-Rooney''

liv maddie season three premiere pics 09

Hoje (28.09) tem a estreia de outro novo episódio da temporada nova de Liv e Maddie., e seu nome é ''Pottery-A-Rooney'' (''Olaria-A-Rooney'' ou até ''Cerâmica-A-Rooney''):

Maddie está se recuperando de sua lesão no joelho e decide assumir um novo hobby. Enquanto isso, Karen pede para Liv um conselho para se vestir legal, o que acaba fazendo mãe e filha se vestirem igual e disputarem a moda.

135232_0470_pre

liv maddie season three premiere pics 00

liv maddie season three premiere pics 01

liv maddie season three premiere pics 03

liv maddie season three premiere pics 07

liv maddie season three premiere pics 11

liv maddie season three premiere pics 12

liv maddie season three premiere pics 13

liv maddie season three premiere pics 15

liv maddie season three premiere pics 17

liv maddie season three premiere pics 19

liv maddie season three premiere pics 20

liv maddie season three premiere pics 21

liv maddie season three premiere pics 22

liv maddie season three premiere pics 24

liv maddie season three premiere pics 25

liv maddie season three premiere pics 26




''Pottery-A-Rooney'' estreia hoje (domingo 28.09) nos EUA, e não tem previsão de estreia no Brasil.

Fique ligado!

Divulgado Trecho do Episódio de Estreia e Mais Novidades!

live-and-maddie-premiere-disney-channel-1

Mais um site comentou sobre a nova temporada de Liv e Maddie que estreia nos EUA, AMANHÃ!
Desta vez, o site ''Hollywood Life'' publicou um sneak peek do episódio de estreia. Veja a matéria:



Dove Cameron , 18, ​​está finalmente de volta com  Liv e Maddie, e estamos tão animados! Liv, por outro lado, não é tão animado no primeiro episódio - ela tem um chilique bobo temperamento neste clipe nunca antes visto, e é histérica!

No primeiro episódio do retorno de  Liv e Maddie , intitulado "Premiere-A-Rooney," Liv (Dove) lança uma birra, mas é tudo por uma boa razão. Ela está sendo forçado a ir na estreia do seu filme Espaço dos Lobisomens, mas ela não quer deixar Maddie (também interpretado por Dove).

Maddie tem planos de competir com a sua família em outro Wisconsin Cheddar-Brat Fest, e Liv quer ir. É claro que o seu grande evento de Hollywood é exatamente na mesma noite!

"Pare! Eu deveria estar aqui. Ok? Eu não posso simplesmente deixar minha irmã assim. Eu fiz uma promessa:" Liv diz, no vídeo (acima), quando Whitney ( Mimi Drew ) diz que ela tem que ir para Hollywood para a premiere do seu filme Espaço dos Lobisomens. "Se você me mandar pra aquela estreia hoje à noite, tudo o que os fotógrafos vão ver no tapete vermelho é isso ... o rosto triste!"

Ela faz um monte de poses bobas, terminando em um rosto triste, por isso é seguro dizer que ela quer ficar!


Você vai ter que entrar em sintonia para ver onde Liv acaba indo. Você acha que ela vai ser forçada a ir para a estreia ou ela será capaz de ir para o festival com Maddie?

-----------

Aguardamos ansiosamente as stills e fotos do novo episódio, o que infelizmente ainda não foi divulgado! Faremos em breve um post com elas quando sairem, fique ligado!


Elenco de Liv e Maddie comenta sobre a Nova Temporada!

liv maddie season 2 exclusive cast photos quotes 01

Muito próximo da estreia da nova temporada da série, os personagens falaram um pouco sobre seus sentimentos em relação a ter voltado a gravar e estar agora tao perto de os episódios irem ao ar. Veja o que o site JJJ divulgou:
Parece que o elenco de Liv & Maddie está tão animado sobre a segunda temporada como nós!

"Sempre que estou longe de Liv e Maddie por um longo período de tempo, eu me pego conversando com meus amigos e família sobre como estou animado para voltar para casa e estar com minha familia (meu elenco)," Dove Cameron disse JJJ . "Liv e Maddie é a minha casa. Eu estava realmente ansioso para estar em algum lugar eu me senti apoiado e adorei cada segundo do dia. "

Joey Bragg nos disse: "Eu amo todos no set. Todos eles são como meus melhores amigos. Então, quando eu não vê-los é como estar longe dos meus melhores amigos. Eu começo a trabalhar e estou apenas passando com os meus melhores amigos durante todo o dia. "

Enquanto isso, Tenzing Norgay Trainor disse que ele está mais animado para "Basquetebol com Joey! Temos um monte de diversão juntos no set. "

Na segunda temporada de estréia, a família está se preparando para competir um contra o outro no Wisconsin Cheddar-Brat Fest. Ironicamente, a estreia de "Espaço dos Lobisomens" de Liv é na mesma noite.

Liv & Maddie retorna no domingo 21 de setembro @ 08:30 ET / PT no Disney Channel!


JJJ: O que você fez neste verão durante seu tempo livre? Você chegou a tentar alguma coisa nova?

Dove: "Eu amo as nossas pequenas férias de verão, eles se sentem como estar de volta na escola. Mas, eu não preciso muito de uma pausa. Na verdade, eu trabalhei no meu primeiro longa-metragem! Um incrível projeto chamado Barely Lethal , que estará nos cinemas no início de 2015. Eu aprendi uma tonelada. Para não mencionar, conheci algumas pessoas muito raras e bonitas. "

Joey: "Neste verão eu realmente fui ao meu primeiro show. Eu vi Billy Joel no Hollywood Bowl. Eu estava tão viciado que eu fui imediatamente para um festival de música em Tennessee ".

Tenzing: "Tivemos um verão muito ocupado com a família. Meu tio e sua família visitaram a partir de Butão e permanecemos por três semanas. Visitamos todos os parques temáticos e parques aquáticos em Los Angeles. Foi incrível. Depois que eles deixaram meu outro tio visitar com a família da Índia. Ele estava trazendo meu primo para ele ir para a faculdade em San Francisco. Chegaram a uma gravação ao vivo e o comediante que aquece o público acontecerá a perguntar se alguém aqui sabia onde o Monte Everest foi localizado. Esse tio especial realmente escalou o Monte Everest em 1996. O comediante foi bastante  quando isso só aconteceu e Everest estava no meio da multidão. "

JJJ: Quem você mais sente falta durante seu tempo livre (elenco ou membro da preparação de produção)?

Dove: "Eu sei que isso vai soar como uma resposta 'Hollywood', mas não há uma única pessoa que eu não gosto no nosso set! Isso é parte do que eu acho que é tão mágico sobre o nosso show. Ela está cheia até a borda com amor e luz. Então, eu estava ansioso para ver todos. Cada membro do elenco, membro de preparação, diretores e fãs. "

Tenzing: "Eu sinto falta de todo mundo no set quando eu não estou lá. Todo mundo nos divertimos muito juntos fazendo o show. Se eu tivesse a escolher uma pessoa, porém, seria Joey. Passamos muito tempo juntos e ambos gostamos de esportes ".


---------------

Lembrando que a nova temporada da série estrelada por Dove Cameron estreia amanha no Disney Channel americano! E aqui no Brasil os episódios da primeira temporada ainda estão em exibição!

Ainda hoje faremos outro post com as novidades do Brasil, fique ligado!

''Mãe-A-Rooney'' Estreia Ontem e Mais Estreias Este Mês!


Ontem, (13.09), o Disney Channel Brasil estreou um novo episódio de Liv e Maddie que seria na maratona que antecederia a estreia de Garota Conhece o Mundo, nova série do canal. O episódio exibido tem nome de: ''Mãe da Rooney'' ou ''Mãe-A-Rooney''

´Veja a sinopse do episodio abaixo:

Liv fica com ciúmes quando ela descobre que Karen e Maddie irão em um fim de semana de mãe e filha, e Karen não a convidou. Então, ela convida a mãe dela na sua série "Cante Alto!" para ajudar a interromper o passeio de Karen a Maddie. Liv acaba sendo coberta por sanguessugas, e, isso permite que Karen cuide de sua filha doente. Enquanto isso, com as meninas Rooney fora de casa, Joey e Parker usam a casa para hospedar passeios para os fãs de Liv.

--------

De acordo com a programação, teremos mais dois novos episódios de Liv e Maddie ainda esse mês:

16 - Sapato da Rooney - 20.09
18 - Flashback da Rooney 21.09

Mais informações desses novos episódios e a confirmação de suas estreias em breve no blog! Fique ligado!


Chamada Nova Temporada de Liv e Maddie!


A nova temporada de Liv e Maddie começa já em 10 dias, no dia 21 de setembro nos EUA, e aqui no Brasil realmente as novidades estão paradas!
Veja a chamada do episódio de estreia já falado aqui: Premiere-A-Rooney, e de toda a nova temporada:






Mais informações, fotos, vídeos, em breve!

Novas Músicas do Penultimo Episódio de Liv e Maddie!

liv maddie froyo yolo video stills 04

No penúltimo episódio da primeira temporada de Liv e Maddie, chamado ''Song-A-Rooney'', a personagem Liv canta 2 novas músicas, obviamente pelo nome do episódio ser ''Música-A-Rooney'' ou ''Musica da Rooney''.
Veja:



Count Me In



Froyo Yolo


Mais notícias em breve sobre os episódios!


Novidades da Nova Temporada de Liv e Maddie!


Mesmo que o nosso blog esteve em hiatus, Liv e Maddie não parou. Mesmo que tenhamos que adimitir que as coisas pelo Brasil estão lentas, nas gravacões e nos EUA não está tanto assim.
A nova temporada de Liv e Maddie já tem estreia prevista para o final deste mês de setembro: 21 de setembro, enquanto aqui nem temos tantas novidades a meses.

Já sabemos de acordo com o site Dis411 e com a wikia atualizada da série de que o primeiro episódio se chamará: ''Premiere-A-Rooney'' (OBS: Premiere é o nome dado a estreia de algo, como quando dizemos: Premiere de [tal filme]).

 Na estreia da segunda temporada a família está se preparando para competir um contra o outro no Wisconsin Cheddar-Brat Fest. Ironicamente, a estreia de "Lobisomens do Espaço", o filme de Liv vai ocorrer na mesma noite.

Em breve, traremos os nomes dos outros episódios já confirmados e fotos das gravações e do photoshoot da 2ª temporada!
Fique ligado!!
« »