Liv & Maddie Estreia Esta Noite!


Estrelada por Dove Cameron, Joey Bragg e Tenzing Norgay Trainor, Liv e Maddie estreia hoje (está no ar agora).

"Eu apenas comecei basquete treinamento. Eu sou 5'2 e eu sou uma pessoa muito pequena, então basicamente eu estou molhando já ", Dove recentemente nos contou sobre o treinamento para o show como Maddie. "Eu sou Michael Jordan . Mas não, ele foi incrível. Disney me encontrei realmente um grande treinador. "

Em "Twin-A-Rooney", irmãs gêmeas Liv e Maddie (ambos Cameron) finalmente se reuninem quando Liv retorna para casa para Wisconsin depois de estrelar durante quatro anos em um musical seriado em Hollywood. As irmãs Rooney perceber rapidamente suas personalidades opostas polares que colocam seu vínculo inquebrável gêmeo para o teste.

Veja um poster da série:


Tradução: ''Uma tem fama,  a outra gosta de jogar''

Liv & Maddie estreiou hoje, 19 de Julho, que na verdade foi sua pré-estreia VIP. Sua estreia ocorrerá em breve na Disney EUA! A definitiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »