Dove: Entrevista Exclusiva ao Disney Channel


Liv e Maddie teve sua pré-estreia VIP a pouco tempo, e em breve terá sua estreia definitiva (em 22 de fevereiro, como informamos aqui) e Dove Cameron já despertou muitos fãs aqui no Brasil já.
Em entrevista exclusiva ao Disney Channel, ela revelou como foi interpretar as duas gêmeas em sua série, como foi trabalhar com o elenco e com é trabalhar na Disney. Veja:

DC - Oi Dove! Como você descreveria sua nova série fabulosa?
DOVE - Liv e Maddie é uma nova série empolgante sobre duas gêmeas idênticas chamadas Liv e Maddie, É uma série do Disney Channel, então é muito divertida e legal. Ah, e eu faço as duas gêmeas!
DC - Você está se divertindo bastante na série?
DOVE - Você está brincando? Eu estou me divertindo como nunca! A série é formidável e isso é muito louco. É muito, muito divertida. É uma enorme oportunidade para mim, então eu estou muito grata.
DC - Já estava planejado que você faria dois papéis?
DOVE - Não estava. Originalmente, a série começou com uma história completamente diferente. Era sobre uma personagem e o nome da série era Bits and Pieces. Eventualmente, mudou-se para uma série de gêmeas - e eu não poderia estar mais feliz!
DC - Parece incrível! Como você descreveria as gêmeas da série?
DOVE - Liv é uma pop star internacional que tem vivido em Hollywood por um tempo. Ela vem trabalhando em um show de TV de sucesso chamado Sing It Loud - mas enquanto isso vem acontecendo, sua irmã gêmea Maddie vive em uma cidadezinha em Wisconsin.
DC - Liv e Maddie são diferentes? Ela são totalmente iguais?
DOVE - Elas parecem muito, mas as personalidades delas são muito opostas. Maddie é mais acadêmica. Ela é como a garotinha boa que todos conhecem. Liv tem vivido em Hollywood, então ela não é a típica garota que todos conhecem.
DC - É muito difícil interpretar gêmeas idênticas?
DOVE - É insano! É uma maratona de ridiculosidade, mas é também muito divertido. Antes de começarmos a filmar, eu estava muito ansiosa para o desafio!
DC - Você tem algum irmão na vida real?
DOVE - Sim. Eu tenho uma irmã, mas ela não é gêmea. Ela é sete anos mais velha que eu e é maravilhosa.
DC - A relação com sua irmã inspira a sua atuação na série?
DOVE - Definitivamente. Minha irmã e eu somos muito parecidas com Liv e Maddie. Eu amo minha irmã, mas como muitos irmãos nós somos diferentes. Eu tenho me inspirado nisso para a série, com certeza!
DC - Maddie é ótima no basquete. Você é bem esportiva na vida real?
DOVE - Vou te contar um segredo: Eu treinei basquetebol para o papel! Eu tenho 1 metro e 57 e sou muito baixinha, então não sou nenhum Michael Jordan - mas eu já estou fazendo enterradas. Tenho sido muito sortuda. Disney encontrou pra mim um treinador muito bom!
DC - Como você reagiu quando ouviu pela primeira vez que iria estrelar uma série do Disney Channel?
DOVE - Eu me lembro muito bem desse momento... Eu estava no trânsito com minha mãe quando meu celular tocou. Era um número desconhecido, então eu pensei que poderia ser a Disney - e era. Eles me disseram que a série ia seguir em frente, então eu comecei a gritar. Foi tão alto, que tenho certeza de que quebrei algumas janelas!
DC - Você cresceu com o Disney Channel?
DOVE - Claro! Eu sempre amei o Disney Channel e tenho assistido desde que eu era uma garotinha. Assim que eu soube que seria parte do Disney Channel, comecei a praticar minhas falas Disney Channel. Comecei dizendo, "Oi, eu sou Dove Cameron e você está assistindo ao Disney Channel." Sempre quis fazer isso desde que eu era pequenina.
DC - Você está preparada para o grande nível de atenção que você terá quando a série estrear ao redor do mundo?
DOVE - Ah meu Deus... Não sei! Eu fiz um lançamento em Nova Iorque no começo do ano e foi minha primeira experiência com atenção. Eu sei que vai ficar mais louco, mas estou preparada para isso.
DC - Você está ansiosa para viajar ao redor do mundo para promover a série?
DOVE - Sim, mal posso esperar para acontecerem coisas assim. Eu definitivamente estou ansiosa para viajar! Eu cresci viajando muito e acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.
DC - Quais lugares do mundo você gostaria de visitar?
DOVE - Eu amaria passar mais tempo na Europa porque eu amo Paris e Londres. Quando eu estava crescendo, passei muito tempo na Índia, o que foi muito bom. Eu adoraria voltar lá também. Acho que vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer!

Dove Cameron é uma fofa mesmo né gente?! <3

Mais notícias em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »