Dove Cameron Fala Com o Disney Channel UK Sobre ''Liv & Maddie''


Dove Cameron falou recentemente com a Disney Channel UK sobre Liv e Maddie e muito mais, vejam:

Oi Dove! Como você descreveria o seu novo espectáculo fabuloso? 

Dove: Liv E Maddie é um novo show emocionante sobre duas gêmeas idênticas chamadas Liv e Maddie. É uma série do Disney Channel, por isso é muito engraçado e legal. Ah, e eu jogar tanto gêmeos!

Quanta diversão você está tendo sobre o show?

Você está brincando comigo? Eu estou tendo o mais divertido de sempre! Este show é enorme e é uma loucura. É muito, muito divertido. Esta é uma grande oportunidade para mim, por isso estou muito grato.

Foi sempre o plano de ter ambos os papéis?

Não foi. Originalmente, o show começou com uma história completamente diferente. Tratava-se de um personagem e o título do show foi pedaços. Eventualmente, ele se transformou em um show gêmeo - e eu não poderia estar mais feliz!

Parece incrível! Como você descreveria os gêmeos no show?

Liv é uma estrela pop internacional que vive em Hollywood por um tempo. Ela está trabalhando em um programa de enorme sucesso na TV chamado Sing It Loud - mas ao mesmo tempo isso foi acontecendo, sua irmã gêmea Maddie vive em uma pequena cidade do Wisconsin.
Eles parecem semelhantes, mas suas personalidades são pólos opostos.

Exatamente como são diferentes Liv e Maddie? Eles são semelhantes em tudo?

Eles parecem semelhantes, mas suas personalidades são pólos opostos. Maddie é mais acadêmico. Ela é como uma garota ao lado. Liv tem vivido em Hollywood, então ela não é sua típica garota ao lado!

Quão difícil é para jogar gêmeos idênticos?

É uma loucura! É uma maratona de ridículo, mas também é muito divertido, também. Antes de começarmos a filmar, eu estava realmente ansioso para o desafio!

Você tem alguma irmãs ou irmãos na vida real?

Eu faço. Eu tenho uma irmã, mas ela não é um gêmeo. Ela é sete anos mais velha do que eu e ela é incrível.

Será que o seu relacionamento com sua irmã inspira sua atuação na série?

Definitivamente. Minha irmã e eu somos muito parecidos com Liv e Maddie. Eu amo minha irmã, mas como a maioria dos irmãos que são diferentes. Eu tenho desenhado em cima de que na série, com certeza!

Maddie é ótimo no basquete. É muito alegre na vida real?

Vou deixá-lo em um segredo: eu fiz treinamento de basquete para o papel! Eu sou 5'2 e eu sou um pessoa muito pequena, então eu não sou Michael Jordan -, mas eu já estou molhando. Eu tenho muita sorte. A Disney encontrou para mim realmente um grande treinador!. 

Eu acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.

Como você reagiu quando ouviu pela primeira vez a notícia de que você estava indo para estrelar uma série do Disney Channel?

Lembro-me vividamente neste momento ... Eu estava sentado no trânsito com a minha mãe, quando meu telefone tocou. Era um número desconhecido, então eu pensei que poderia ser da Disney - e foi. Eles me disseram que o show estava indo para ir em frente, então eu comecei a gritar. Eu estava tão alto, eu tenho certeza que quebrou algumas janelas!

Você cresceu com Disney Channel?

Claro! Eu sempre amei Disney Channel e eu assisti-lo desde que eu era uma garotinha. Assim que afundado em que eu seria parte do Disney Channel, eu comecei a praticar minhas linhas do Disney Channel. Eu comecei a dizer: "Ei, eu sou Dove Cameron e você está assistindo Disney Channel." Eu queria fazer isso desde que eu era muito pequena!

Você está pronto para o grande nível de atenção que você vai obter quando o show lança em todo o mundo?

Oh meu Deus ... Eu não sei nada sobre isso! Eu fiz um lançamento em Nova York no início do ano e que foi o meu primeiro gosto da atenção. Eu sei que vai ficar louco, mas estou pronto para isso.

Você está ansioso para viajar por todo o mundo promovendo o show?

Sim, eu não posso esperar para coisas como que isso aconteça. Estou definitivamente ansioso para viajar! Eu cresci viajando muito e acho que qualquer chance de ver o mundo é uma coisa boa.

Onde no mundo você mais gostaria de visitar?

Eu gostaria de passar mais algum tempo na Europa, porque eu amo Paris e amo Londres. Quando eu estava crescendo, eu passei muito tempo na Índia, o que foi realmente ótimo, eu adoraria voltar lá, também. Eu acho que nós vamos ter que esperar e ver o que acontece!


Não esqueçendo que nos EUA, Liv e Maddie está em seu 13º episódio. Aqui no Brasil a série tem estreia ESTE MÊS no Disney Channel, e já com tão poucos episódios, já foi renovada para a 2ª Temporada!


FONTE:  Dis411.

CRÉDITOS: Disney Channel UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »