Novo Episódio de Liv & Maddie: ''Time-A-Rooney'' Este Domingo na DCBR!


Ontem foi a estreia de Liv e Maddie no Disney Channel. Já em sua estreia, a série ''abalou'' a Disney, que parece estar apostando bastante na série criada por John Beck e Ron Hart.
E hoje, como podemos ver no quadro aqui ao lado denominado: ''Próximos Episódios'', hoje, dia (23.02) é a estreia de ''Team-A-Rooney'' (''Time-A-Rooney''), o 2º episódio da série.
Saiba mais sobre o episódio:

Sinopse:
O diretor da escola, de repente anuncia cortes no orçamento, assim como Maddie é selecionada como capitã de seu time de basquete, negando qualquer possibilidade de novos uniformes ou viagens para torneios. Assim que Maddie exprime a sua preocupação, ela descobre a falta de apoio da equipe. Em um esforço para melhorar suas habilidades de liderança, Liv se oferece para se juntar à equipe para ajudar a demonstrar novas habilidades para Maddie. Enquanto isso, Parker traz para casa tarântulas da escola, que de repente fogem, e Joey ajuda Parker á procurá-las.







Veja um clipe do episódio de hoje:


OBS: No clipe acima, podemos diferenciar que é o 2º episódio dos outros, porque Liv ainda está se acostumando com a vida em Wisconsin depois de sair de Hollywood. Ela precisa de um lugar para se sentar na mesa e como eles estavam acostumados a ter somente 5 na mesa, Joey precisa pegar para ela, o lixo.

''Time-A-Rooney'' estreia hoje, domingo (23.02) no Disney Channel Brasil ás 19h.
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »