Disney Channel Exibe Novo Episódio: ''Trocar-A-Rooney'', Sem Aviso!



Nesta terça (25.03) no Duplo Play de Liv e Maddie, o Disney Channel cometeu um erro na exibição do episódio das 17h. O canal exibiu o inédito de Liv e Maddie: ''Trocar-A-Rooney'' que deveria estrear no dia 29 de Março!

Sinopse:
Depois de Maddie falhar em seu teste de condução e Liv se oferecer para o papel principal em um filme de ficção científica, as gêmeas Rooney decidem trocar de lugar. Liv concorda em retomar o teste de Maddie para ela e Maddie concorda em fingir ser Liv em uma sessão de autógrafos de DVD para convencer os fãs da série de livros que ela está em forma para o papel. Embora as coisas funcionam muito bem em fim de Maddie, Liv perde o controle de seu carro quando ela é forçada a colocar os óculos de Maddie. Enquanto isso, Diggie tenta ganhar a aprovação de Pete.

Se você não viu pois não sabia, ou gostaria de revê-lo, o episódio terá reprise no sábado ás 19h, o horário em que deveria ter estreado! Fiquem ligados!

OBS: Hoje (quinta 27.03) vamos postar o 'Sobre A Série' da semana, fiquem de olho!

Créditos: Disney Com Nick Mania e Liv e Maddie Brasil.


5 comentários:

  1. Por favor coloque meus créditos, você já fez isso com outro blog "Disney Channel Notícias" e agora com o meu "PLÁGIO É CRIME" não irei fazer um post, porém, se não colocar os créditos irei tomar medidas drásticas!

    http://disneycomnickmania.blogspot.com/2014/03/disney-channel-exibe-novo-episodio-de.html

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não plagiamos a postagem original não! Não pegamos de seu site, nem tinha visto que o DCNM tinha postado! Eu vi o episódio e resolvi postar, algum problema nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se devo acreditar poiso episódio foi exibido na terça e você postou na quinta! Qualquer coisa coloque assim

      Créditos Totais: Disney com Nick Mania e Liv & Maddie Brasil

      Qualquer erro meu, desculpe-me é que me desconfiei!

      Excluir
  3. Sim, é que fiquei sem tempo de postar e não gosto de fazer 2 posts no mesmo dia! Mas ok,. tudo certo, irei colocar assim, mas saiba que não plagiei!

    ResponderExcluir

« »