Veja a Sinopse dos Próximos Episódios de Liv & Maddie no Brasil!


Os novos episódios de Liv e Maddie continuarão por esse e pelo próximo fim de semana, então é melhor aproveitarmos. Veja a sinopse dos novos episódios que vão estrear essa semana e na próxima:

"Skate-A-Rooney"

O namorado de Liv de Hollywood é um skatista profissional, e está na cidade para participar de uma competição local para o qual Liv é convidada para sentar do lado do juiz na competição, como uma celebridade. Infelizmente, Liv recebe um texto de seu namorado dizendo que quer terminar o namoro. Maddie, no entanto, diz que a melhor maneira de superar uma separação é buscar vingança. Enquanto isso, Joey e Parker conhecem outro skatista profissional apenas para descobrir se ele é um amigo de infância de Joey.

Estreia 08 de Março

"Esquivar-A-Rooney"

Apesar de trabalhar como psicóloga da escola, Karen, também tem a posição de atribuir projetos de serviços comunitários. Liv não está feliz com o trabalho atribuído a ela, e decide trabalhar no Centro do Idoso com Maddie. Enquanto isso, Joey fica em apuros enquanto estava de guarda sobre o mascote da escola e implora a Parker por sua ajuda.

Estreia 09 de Março

"Cérebro-A-Rooney"

As Olimpíadas anuais "cérebro" estão chegando e Joey tem a intenção de formar uma equipe, na esperança de ganhar. Liv, em um esforço para lançar parte de sua imagem feminina, convence Joey a deixá-la se juntar à equipe. Na competição, cada equipe tem que construir uma máquina de Rube Goldberg, mas quando Joey pensa que ela não é inteligente o bastante, Liv decide construir a sua própria máquina. Enquanto isso, Maddie tem um estaleiro a venda para arrecadar fundos para a viagem do clube francês para Montreal, e uma memória de infância inestimável acidentalmente é vendida.

Estreia 15 de Março

"Doce 16-A-Rooney"

É o aniversário de 16 anos de Liv e Maddie, e as duas meninas têm uma diferença de opinião sobre as idéias da festa de aniversário. Infelizmente, Karen tem mantido um segredo sobre o casal de gêmeas: elas nasceram em dias diferentes, e Liv nasceu primeiro. Então, Liv decide dar uma festa surpresa para Maddie à meia-noite, e convida um dos amigos mais próximos de Maddie para levá-la para um jantar amigável, obrigando Maddie a pensar que a festa foi apenas para Liv. Embora chateada, Maddie volta para casa para uma festa comemorativa de sua juventude.

Estreia 16 de Março

Liv e Maddie continua sendo exibida nas terças, nas sextas, nos sábados e nos domingos. Possivelmente em breve os horários devem aumentar.
Lembrando que esse fim de semana tem novo episódio de Liv e Maddie nos EUA chamado: ''Slump-A-Rooney''.

Fique ligado para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »